KARLIANE MEDEIROS OVIDIO VALE

Possui graduação no curso de tecnologia em processamento de dados pela Universidade Potiguar (1999), especialização em tecnologia e desenvolvimento de sistemas orientado a objeto para web pela Universidade Potiguar (2005), mestrado em sistemas e computação pelo departamento de informática e matemática aplicada da UFRN na área de teoria e inteligência computacional (2009), doutorado em sistemas e computação pelo departamento de informática e matemática aplicada da UFRN na área de teoria e inteligência computacional (2019). Tem experiência na área de Ciência da Computação, com ênfase em desenvolvimento de sistemas. Atualmente é professora da Universidade Federal do Rio Grande do norte, onde participa de pesquisas junto ao laboratório de inteligência computacional aplicada à negócios. Experiência como coordenadora do curso técnico do metrópole digital pólo Caicó (2012-2015). Experiência como docente na Universidade Federal Rural do Semi-Árido no Campus Angicos (2010-2012) e na Universidade Federal do RN pelo Departamento de Informática e Matemática Aplicada (2010). Bem como, na Faculdade Católica Santa Teresinha (2005-2010), nos cursos de administração com habilitação em sistemas de informação, administração e turismo. Experiência como professora de informática básica para crianças, jovens e adultos e informática para concursos.

Abertura da VII Semana de Informática

A VII Semana de Informática do CERES - SIC 2021 é a 7ª edição do evento, que une ciência, tecnologia e áreas afins, para promover palestras e oficinas buscando melhorar a formação do discente do curso de Bacharelado em Sistemas de Informação e motivar o desenvolvimento da área de TI na região do Seridó. Nesta edição, seguindo o sucesso da edição anterior, contaremos com um Desafio de Programação e, além disso, com atividades de temas variados com foco em inovação e em oportunidades trazidas pelo constante avanço tecnológico.

Canal YouTube BSIUFRN   Abertura do Evento - 25/10/2021 08:00 - 08:25