KARLA SOUSA DA MOTTA

Coordenadora de Planejamento e Gestão Estratégica do Tribunal Regional do Trabalho da 21a Região - RN, Professora titular do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte. Doutora em Engenharia de Produção na Área de Logística pela Universidade Federal de Santa Catarina, Mestre em Engenharia Mecânica na Área de Gerência da Produção pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (1988), Graduada em Logística pelo Centro Universitário FACEX (2012), Arquiteta e Urbanista pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (1992). Fundadora da Sociedade Brasileira de Logística (2001). Possui experiência nas áreas de Planejamento, Logística, Estratégia, Inovação e Gestão Pública.

Inovação e Educação: os desafios para o desenvolvimento sustentável

A conferência de abertura busca instigar um diálogo essencial sobre a convergência entre inovação e educação no caminho para o desenvolvimento sustentável. Neste encontro, buscamos explorar como as inovações pedagógicas e tecnológicas podem enfrentar os desafios globais e promover um futuro sustentável. Esperamos que esta sessão inaugural forneça insights valiosos e inspire todos os participantes a pensar de maneira crítica e criativa sobre as maneiras de integrar inovação e educação para construir um mundo mais sustentável.

Auditório do CERES   Conferência de Abertura - 22/10/2024 19:30 - 21:00