TAISSA MARIA MOURA DE OLIVEIRA

Farmacêutica pela UFRN com mestrado pelo Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas pela mesma universidade (2012). Exerceu a função de farmacêutica bioquímica por 7 anos no Laboratório DNA Center, realizando exames de biologia molecular, citogenética e citometria de fluxo. Atuou como farmacêutica do Hospital Universitário Onofre Lopes (HUOL/EBSERH), sendo Coordenadora do Serviço de Informação sobre Medicamentos (SIM/HUOL). Foi membro titular do Núcleo de Apoio Técnico do Poder Judiciário do Estado do Rio Grande do Norte (NAT-JUS RN). Atualmente é farmacêutica bioquímica da Unidade Transfusional do HUOL, responsável pelo Serviço de Imunofenotipagem por Citometria de Fluxo da Unidade.

Citometria de Fluxo: Princípios Básicos e Aplicação em Pesquisa

Programação complementar e integrativa para os participantes do curso e de pessoas externas com interesse sobre as ferramentas de nanotecnologia desde o fundamento teórico da citometria de fluxo as aplicações da citometria de fluxo com enfase na onco-hematologia.

Local: Instragram @nanomed.emcm
Data: 22 de Agosto de 2020