CIRLENE FRANCISCA SALES DA SILVA

Docente permanente e vice coordenadora do Programa de Pós-graduação em Psicologia Clínica, nos níveis de Mestrado e Doutorado, da Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP). Doutorado em Psicologia Clínica pela Universidade Católica de Pernambuco (2019). Mestrado em Psicologia Clínica pela Universidade Católica de Pernambuco (2014). Especialização em Gerontologia Social pela Universidade Federal de Pernambuco (2015). Especialização em Intervenções Clínicas na Abordagem Psicanalítica pela Faculdade de Ciências Humanas ESUDA (2011). Graduação em Psicologia pela Faculdade de Ciências Humanas ESUDA (2010). Coordenadora da UNICAP PRATA 50+: Universidade não tem idade. Coordenadora do Serviço de Atenção ao Idoso – SAI. Coordenadora da Liga de Gerontologia Psi UNICAP. Coordenadora da Especialização em Gerontologia.

Articulação de saberes - Encontro de grupos de pesquisa -Universidade Católica de Pernambuco, Brasil