THAIZA TEIXEIRA XAVIER NOBRE

Docente de Graduação na Faculdade de Ciências da Saúde do Trairi (FACISA), do Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva (PPGSCOL) e do Programa de Pós-Graduação em Gestão da Qualidade em Serviços de Saúde (QualiSaúde) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Pós-doutorado em Ciências da Saúde pela Universidade de Évora (2021). Doutorado em Ciências da Saúde pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (2009). Mestrado em Ciências da Saúde pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (2005). Especialização em Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (2020). Especialização em Fisioterapia Respiratória pela Associação Brasileira de Fisioterapia Cardiorrespiratória e Fisioterapia em Terapia Intensiva (2008). Especialização em Especialização na Ativação do processo de Mudança pela Fundação Oswaldo Cruz (2006). Graduação em Fisioterapia pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (2001). Coordenadora do PPG QualiSaúde. Coodenadora do Comitê de Ética em Pesquisa da FACISA/UFRN. Líder do grupo de pesquisa “Grupo Interdisciplinar de Estudos em Ciência, Saúde e Sociedade”. Membro do Grupo de Pesquisa Melhoria da Qualidade em Serviços de Saúde.

Articulação de saberes - I Encontro de grupos de pesquisa

Convidados: Prof. Dr. Gilson de Vasconcelos Torres (UFRN/Brasil)

Profa. Dra. Aline Maino Pergola Marconato (FHO/SP/Brasil)

Profa. Dra. Silvana Loana de Oliveira Sousa (UM/Espanha)

Profa. Dra. Maria Laurência Gemito (UE/Portugal)

Profa. Dra. Cirlene Francisca Sales da Silva (UNICAP/PE/Brasil)

Reunião dos grupos de pesquisa do Brasil, Portugal e Espanha, debatendo sobre o envelhecimento humano em diferentes realidades.