LENISE DOS SANTOS SANTIAGO

Técnico de Nível Superior na Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Possui graduação em Letras pela U.F.R.N (1999), graduação em Secretariado Executivo pela Faculdade de Ciências, Cultura e Extensão do RN - UNIFACEX (1990), mestrado em Estudos da Linguagem pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (2007). Doutora (2015) em Estudos da Linguagem, na área de Literatura Comparada pelo programa de Pós-Graduação em Estudos da Linguagem da UFRN, com estágio doutoral (2012) na Universidade de Granada - UGR - Espanha, pelo programa PDSE/CAPES/MEC.  Estudou João Cabral de Melo Neto no mestrado e no doutorado. Tem experiência na área de Letras, com ênfase em Literatura Comparada, atuando principalmente nos seguintes temas: literatura hispano-brasileira, poesia, linguagem, discurso, crìtica e interpretação.

A definir

Auditório 1   Programação do Evento - 18/11/2024 11:16 - 19/11/2024 11:16