SANDRA KELLY DE ARAUJO

Possui graduação em Geografia pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (1986), mestrado em Educação pela Universidade Federal de Mato Grosso (1995) e doutorado em Educação pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (2003). Atualmente é professora Associada I do Departamento de Geografia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Tem experiência nas áreas de Ensino de Geografia, Tecnologia Educacional e Gestão Ambiental, com ênfase em Educação Ambiental. Foi Coordenadora do subprojeto de Geografia/CERES/UFRN no Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID), no período 2011-2015. Atualmente, é professora permanente do Programa de Pós-Graduação em Geografia (CCHLA/CERES/UFRN) e Diretora do Centro de Ensino Superior do Seridó (CERES), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte.

Coordenação da sessão 2 de lançamento de livros

Coordenadora da sessão 2 de lançamento de livros

Formato remoto - Sessão de livros 2   Sessão de livros 2 - 29/10/2020 18:00 - 19:00