ANDREY LUNA SABOIA

Professor efetivo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN). Possui graduação em Licenciatura em Geografia pela Universidade Federal do Ceará (UFC), Aperfeiçoamento em Educação Ambiental pela Universidade Estadual do Ceará (UECE) e Mestrado em Desenvolvimento e Meio Ambiente pela UFC. Tem experiência nas áreas de Geografia e Ciências Ambientais, com ênfase em Geografia Ambiental, Educação Ambiental e Planejamento e Gestão das Águas. É membro dos grupos de pesquisa do Campus Ipanguaçu do IFRN: GEMA (Grupo de Estudos em Meio Ambiente) e Coletivo Terres (Terra, Educação e Saberes).

A questão hídrica no semiárido: realidades e desafios

Debatedor da Mesa 3: A questão hídrica no semiárido: realidades e desafios

Formato remoto - Mesa 3   Mesa 3: A questão hídrica no semiárido: realidades e desafios - 27/10/2020 19:00 - 22:00