KLEBER CARVALHO LIMA

Professor adjunto do curso de Licenciatura em Geografia na Universidade de Pernambuco (UPE), campus de Garanhuns, e Pesquisador de Pós-doutorado na UNESP/Rio Claro. Possui doutorado em Geografia pela UNICAMP (2017), mestrado em Geografia pela UNESP/Rio Claro (2012) e graduação em Licenciatura em Geografia pela Universidade Estadual de Feira de Santana - UEFS (2008). Tem experiência em Geografia, com ênfase em Geomorfologia e SIG, atuando principalmente nos seguintes temas: Geomorfologia do Semiárido, Quaternário, Dinâmica Fluvial, Mapeamento Geomorfológico, Análise de Bacias Hidrográficas, Análise ambiental e Sistema de Informações Geográficas (SIG).

Geomorfologia do semiárido

Debatedor da Mesa 7: Geomorfologia do semiárido

Formato remoto - Mesa 7   Mesa 7: Geomorfologia do semiárido - 29/10/2020 19:00 - 22:00