JOSÉ LACERDA ALVES FELIPE

Possui graduação em Geografia pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (1974), mestrado em Geografia pela Universidade Federal de Pernambuco (1982) e doutorado em Geografia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2000). Ex-diretor-presidente da Fundação de Apoio á Pesquisa do Estado do Rio Grande do Norte - FAPERN, ex-secretário-adjunto da Secretaria de Planejamento e Finanças do Estado do Rio Grande do Norte - SEPLAN. Ex-professor visitante Sênior CAPES na Universidade do Estado do Rio Grande do Norte - UERN. Professor colaborador do Programa de Pós-Graduação em Planejamento e dinâmicas territoriais no Semi-árido - UERN Tem experiência na área de Geografia, com ênfase em Geografia Urbana, atuando principalmente nos seguintes temas: geografia, economia, cidade, território e lugar.

EGEORN: não esquecer o passado, agir no presente, olhar para o futuro

Conferência de abertura

Formato remoto - Abertura   Cerimônia e conferência de abertura - 26/10/2020 15:00 - 18:00