TÁSSIO BARRETO CUNHA

Possui graduação em Geografia (bach. e lic.) pela Universidade Federal da Paraíba (2009), mestrado em Engenharia Urbana e Ambiental pela Universidade Federal da Paraíba (2012) e doutorado em Geografia (Organizacao do Espaco) pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho - UNESP/campus Presidente Prudente (2017). Atualmente é professor de geografia do Instituto Federal de Brasília-IFB, nos campi de Ceilândia (Ensino Médio Integrado ao curso de Eletrônica) e no Riacho Fundo (graduação em geografia licenciatura). Tem experiência nas área de Geografia Agrária, Geografia das Águas, Geografia do Trabalho, Saneamento Ambiental e Educação.

Os impactos da Covid-19 no semiárido

Debatedor da Mesa 8: Os impactos da Covid-19 no semiárido

Formato remoto - Mesa 8   Mesa 8: Os impactos da Covid-19 no semiárido - 30/10/2020 15:00 - 18:00