JOSÉLIA CARVALHO DE ARAÚJO

Possui graduação em Geografia-Licenciatura (1992); graduação em Geografia-Bacharelado, habilitação em Planejamento Regional (1994); mestrado em Geografia (2004), na área de concentração "Dinâmica e Reestruturação do Território"; e doutorado em geografia (2017), na área de concentração "Dinâmica Socioambiental e Reestruturação do Território", na linha de pesquisa "Dinâmica Urbana e Regional". Todos esses cursos foram realizados na Universidade Federal do Rio Grande do Norte. É professora Adjunta IV do Departamento de Geografia, Campus Central, Mossoró, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, área de Geografia Humana e Ensino de Geografia. Tem experiência na área de Geografia, com ênfase em Geografia Humana, atuando principalmente nos seguintes temas: geografia urbana, planejamento urbanorregional e ensino de geografia. É professora permanente do Programa de Pós-Graduação em Ensino - POSENSINO da UERN. Tem experiência também na área de comunicação, atuando junto ao Núcleo de Comunicação da Arquidiocese de Natal.

O ensino e a formação em Geografia: experiências no semiárido

Debatedora da Mesa 2: O ensino e a formação em Geografia: experiências no semiárido

Formato remoto - Mesa 2   Mesa 2: O ensino e a formação em Geografia: experiências no semiárido - 27/10/2020 15:00 - 18:00