JOSE YURE GOMES DOS SANTOS

Possui Bacharelado (2009) e Licenciatura (2010) em Geografia pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Mestrado (2011) em Engenharia Urbana e Ambiental (área de concentração em Saneamento Ambiental), também pela UFPB, e Doutorado (2015) em Engenharia Civil (área de concentração em Tecnologia Ambiental e Recursos Hídricos) pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Atualmente é Professor Adjunto C-2 do Departamento de Geografia (DGC) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e Professor permanente dos Programas de Pós-Graduação em Geografia do CERES/UFRN (GEOCERES) e Ciências Ambientais (PPGCA) da Universidade Federal do Oeste da Bahia (UFOB). Atua nas áreas de Geotecnologias, Recursos Hídricos, Geografia Física e Modelagem Hidrossedimentológica.

Coordenação da Conferência de Abertura

Coordenador.

Formato remoto - Abertura   Cerimônia e conferência de abertura - 26/10/2020 15:00 - 18:00