MÁRCIA HELENA PONTIERI

Possui graduação em Bacharel em química com atribuições tecnológicas pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, mestrado e Doutorado em Quimica pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho. Atualmente é professora adjunta do Departamento de Tecnologia Sucroalcooleira do Centro de Tecnologia e Desenvolvimento Regional da Universidade Federal da Paraíba . Tem experiência na área de Química Analítica e Química Ambiental, atuando principalmente nos seguintes temas: controle de qualidade, validação analítica, tratamento de dados ambientais, água, atmosfera, biossólido.

Covid-19 e seus efeitos na Qualidade do Ar - UFPB

EM BREVE.

Covid-19 e seus efeitos na Qualidade do Ar   Covid-19 e seus efeitos na Qualidade do Ar - 20/11/2020 11:00 - 12:30