KALLYNE MACHADO BONIFÁCIO

Graduada (Bacharelado e Licenciatura) em Ciências Biológicas pela Universidade Estadual da Paraíba (2003); Mestre em Desenvolvimento e Meio Ambiente pela Universidade Federal da Paraíba (2008); Doutora em Desenvolvimento e Meio Ambiente pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (2015). Atualmente, realiza Pós-Doutoramento (PNPD-CAPES) no Programa de Desenvolvimento e Meio Ambiente da Universidade Federal da Paraíba, junto ao Laboratório de Ecologia Terrestre.

A oportunidade está em todo lugar: o que o PRODEMA tem a ver? Relato de uma Etnobióloga - UFPB

Encontrar um caminho de carreira é se conhecer. Ninguém começa pronto. O caminho é somente seu; a realização é sua também. Enquanto aluna egressa do PRODEMA (Mestra e Doutora), hoje, tenho vivido o meu potencial (aquilo que me fez seguir carreira acadêmica) como Pós-doutoranda no PRODEMA da Universidade Federal da Paraíba. Nesta palestra, vamos conversar sobre o que eu fiz na trajetória acadêmica; o que faço agora e a vida após a Pós (possibilidades).

A oportunidade está em todo lugar: o que o PRODEMA tem a ver? Relato de uma Etnobióloga   A oportunidade está em todo lugar: o que o PRODEMA tem a ver? Relato de uma Etnobióloga - 17/11/2020 09:00 - 10:30