Como se inscrever no nosso Evento

02/09/2020

Inscrever-se no nosso evento é super fácil!

Basta seguir os seguintes passos:

1. Acesse o Site https://sigeventos.ufrn.br/

2. O segundo passo depende de você ter (pode ser atual, ou antigo) vínculo com a UFRN ou não:
a. Se você for Aluno ou Servidor da UFRN, clique em "Entrar no sistema" e use seu login do SIGAA.
b. Se você não tiver nenhum vínculo com a UFRN, clique em "Entrar no sistema" e em seguida clique em "Cadastra-se" para criar seu login.

3. Após logar-se, você verá uma página com os variados Eventos acontecendo, ou programados para acontecer na UFRN. Basta achar o nosso banner e clicar no link "Inscrições e Submissões de Trabalhos".

4. Vai aparecer uma lista por escrito de todos os eventos com inscrições abertas:
a. Você deve procurar o tipo de inscrição adequada a sua participação no nosso evento, lembrando que temos três (uma para alunos da Rede, uma para avaliadores, uma para participantes), e clicar na setinha verde.

5. Preencha os dados solicitados e pronto! Sua inscrição será liberada pela nossa equipe se estiver tudo certo, caso algo esteja errado, você será avisado para corrigir.

No menu documentos você encontra um pdf ensinando esse processo passo a passo, e, no nosso canal do Youtube você encontrará um vídeo Tutorial mostrando como é feito.