DORIS ALEIDA VILLAMIZAR SAYAGO

Possui graduação em Antropologia, Universidad Central de Venezuela (1985), mestrado em Antropologia pela Universidade de Brasília (1994) e doutorado em Sociologia pela Universidade de Brasília (2000). Possui Pós-Doutorado em Desenvolvimento Sustentável pela Univesidade de Brasilia - UnB (2005) e Pós-Doutorado em Ciências Políticas pela Université Montpellier 1, Centre National de la Recherche Scientifique (2006). Diretora do Centro de Desenvolvimento Sustentável da Universidade de Brasília -CDS\UnB ( 2012-2016) . Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Sustentável da Universidade de Brasília - PPGCDS\UnB (08\2017- 08\2020). Diretora de Comunicação e Eventos da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Ambiente e Sociedade - ANPPAS (2019-2023). Coordenadora do Projeto Políticas Públicas para América Latina - CAPES- PrInt (PPGCDS\UnB). Participa de Redes técnico-científicas nacionais e internacionais como Rede de Estudos Ambientais de Países de Língua Portuguesa. - REALP, Red Políticas Públicas y Desarrollo Rural en América Latina- PP-AL, Observatório das Dinâmicas Socioambientais - INCT\ODISSEIA, e Programa Nacional de Cooperação Acadêmica na Amazônia - PROCAD (Projeto Relação entre sociedade, natureza e atividades econômicas em regiões de fronteira da Amazônia (UNIFAP/ UFRR/UnB). Com experiência na área de Políticas Públicas, atuando principalmente nos seguintes temas: desenvolvimento territorial, segurança alimentar, agricultura familiar, meio ambiente, sustentabilidade, interdisciplinaridade.

A importância das redes de cooperação: o caso da rede PPAL

A definir

Auditório Otto de Brito Guerra - Reitoria   Mesa Redonda - 28/11/2023 18:30 - 20:30