ORIENTAÇÕES SOBRE APRESENTAÇÕES DE DISCENTES MESTRADO E DOUTORADO

24/10/2023

As bancas examinadoras do "XXVII Seminário Internacional Integrador da Rede PRODEMA : Saberes em Diálogo - Integração Acadêmica na Busca de Soluções Sustentáveis" ocorrerão dias 27 e 28/11/2023, turnos manhã e tarde, Praiamar Natal Hotel & Convention, Natal/RN onde serão apresentados pelos alunos os resumos expandidos das disciplinas obrigatórias Seminário Integrador II (Mestrado) e Seminário de Tese I (Doutorado).

Tempo de Apresentação: 10 minutos
Tempo de Arguição: 20 minutos

Para facilitar a logística do evento, a comissão organizadora solicita o envio prévio do arquivo ppt da apresentação de cada discente para o e-mail seminariointegradorufrn2023@gmail.com, até dia 20 de novembro (segunda-feira). Além de anexar o arquivo o aluno deverá utilizar o assunto "Apresentação - Nome Completo - Universidade" e inserir o eixo temático no corpo do e-mail.

Existe um modelo de arquivo de apresentação no Menu Documentos deste site. Recomenda-se utilizar o navegador Mozilla para download. Em caso de dificuldade solicitar via canais de comunicação oficial citados abaixo.

Dúvidas:
seminariointegradorufrn2023@gmail.com
(84) 99224-0011 (Exclusivo Whatsapp)