ANDRE MORAIS GURGEL

Professor do Departamento de Ciências Administrativas da UFRN. Doutor em Engenharia de Produção pela UFPE (2014). Possui Mestrado em Engenharia de Produção pela UFRN (2010). Graduação em Engenharia de Produção pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (2008). Tem forte atuação nas áreas de Gestão de Processos, Gestão de Projetos e Lean Production atuando como secretário adjunto da Secretaria de Projetos (SGP) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, órgão vinculado ao Gabinete da Reitoria, sendo um dos responsáveis pela implementação do Escritório de Projetos e Processos da mesma. Atualmente acompanha e é gestor de 17 projetos da universidade ligados a SGPucionais na UFRN.

Melhores práticas em gestão de projetos institucionais: Perspectiva da sec. de gestão de projetos

Serão apresentados boas práticas advindas das lições aprendidas em projetos de melhoria organizacional liderados ou apoiados pela Secretaria de Gestão de Projetos da UFRN desde 2016, como projetos de melhoria de processos, governança de riscos e aquisições, infra-estrutura de TI, eficiência energética, implantação do parque tecnológico, dentre outros. Tais boas práticas envolvem principalmente aspectos comportamentais e de gestão.

Sala 205   Palestra: Melhores práticas em gestão de projetos institucionais: perspectiva da SGP/UFRN - 19/07/2018 15:30 - 15:59