MATEUS DANTAS DE AZEVEDO LIMA

Fisioterapeuta , graduado pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) campus Faculdade de Ciências da Saúde do Trairi (FACISA). Mestre em Ciências da Reabilitação, com ênfase na avaliação e intervenção na saúde da mulher pela mesma instituição (UFRN) e Doutorando em Fisioterapia (UFRN). Pós graduando em Fisioterapia Uroginecológica e Obstétrica (IDE). Possuo Formação Internacional em Fisioterapia nas Funções Miccionais e Sexuais Femininas, pelo Instituto Patrícia Lordelo (IPL), além de outros cursos na área de Fisioterapia Pélvica. Desenvolvo pesquisas acerca da Funcionalidade durante o ciclo gravídico puerperal, a partir da visão da Classificação Internacional de Funcionalidade, Incapacidade e Saúde (CIF), além de colaborar em pesquisas internacionais sobre gravidez na adolescência.

Abordagem fisioterapêutica inclusiva para as mulheres LGBTQIA+

Discorrerá sobre o conhecimento básico, que os profissionais da Fisioterapia precisam ter, relacionado a abordagem fisioterapêutica inclusiva para as mulheres LGBTQIA+