Possui graduação em Fisioterapia pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (2005). Mestrado em Fisioterapia pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (2012), na área Avaliação e intervenção em Fisioterapia e linha de pesquisa Avaliação e Intervenção no Processo de Envelhecimento. Doutorado em Fisioterapia pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (2016), na área Avaliação e Intervenção em Fisioterapia e linha de pesquisa Avaliação e Intervenção em Saúde da Mulher. Tem experiência na área de Fisioterapia, com ênfase em Fisioterapia Hospitalar e UTI, Pneumofuncional, Geriatria e Saúde da Mulher. Atualmente é Professora Adjunta I da Universidade Federal do Rio Grande do Norte e Coordenadora da Graduação em Fisioterapia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (DFST/UFRN).
APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA BASEADA EM EVIDÊNCIAS E O ATUAL PROJETO PEDAGÓGICO DA GRADUAÇÃO EM FISIO.
Discussão sobre a Aprendizagem significativa baseada em evidências e o atual projeto pedagógico da
graduação em Fisioterapia - DFST/UFRN.
Mediada por Aline Medeiros Cavalcanti da Fonseca, (Coordenadora da Graduação em Fisioterapia - DFST/UFRN) e debatida por Jamilson Simões Brasileiro (DFST/UFRN) e Túlio Oliveira Souza (DFST/UFRN).