Palestrante

ALINE MEDEIROS CAVALCANTI DA FONSECA

Possui graduação em Fisioterapia pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (2005). Mestrado em Fisioterapia pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (2012), na área Avaliação e intervenção em Fisioterapia e linha de pesquisa Avaliação e Intervenção no Processo de Envelhecimento. Doutorado em Fisioterapia pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (2016), na área Avaliação e Intervenção em Fisioterapia e linha de pesquisa Avaliação e Intervenção em Saúde da Mulher. Tem experiência na área de Fisioterapia, com ênfase em Fisioterapia Hospitalar e UTI, Pneumofuncional, Geriatria e Saúde da Mulher. Atualmente é Professora Adjunta I da Universidade Federal do Rio Grande do Norte e Coordenadora da Graduação em Fisioterapia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (DFST/UFRN).

APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA BASEADA EM EVIDÊNCIAS E O ATUAL PROJETO PEDAGÓGICO DA GRADUAÇÃO EM FISIO.

Discussão sobre a Aprendizagem significativa baseada em evidências e o atual projeto pedagógico da graduação em Fisioterapia - DFST/UFRN. Mediada por Aline Medeiros Cavalcanti da Fonseca, (Coordenadora da Graduação em Fisioterapia - DFST/UFRN) e debatida por Jamilson Simões Brasileiro (DFST/UFRN) e Túlio Oliveira Souza (DFST/UFRN).