Instruções para submissão de trabalhos e revisão por parte dos orientadores
21/07/2025
Após a realização da inscrição no SEMEP 2025, deve-se entrar para realizar uma nova submissão. Na sequência, preencher as três etapas de submissão do trabalho. Na primeira etapa, o participante deve inserir o Título do Trabalho e um pequeno resumo do mesmo. Em seguida, deve marcar em qual das áreas de atuação o trabalho se insere (áreas de pesquisa).
Na segunda etapa, o participante tem que adicionar o nome do orientador ou do docente que será o responsável pela avaliação do trabalho (docente/coautor) e, na sequência, acrescentar seu nome também como coautor do trabalho. É possível adicionar até seis coautores ou participantes em cada trabalho.
Na terceira e ultima etapa, submete-se o arquivo com trabalho. Seu tamanho máximo é de 5Mb e deve estar formatado conforme modelo disponibilizado no site do SEMEP.
IMPORTANTE: Esse trabalho necessita ser validado pelo responsável logo após a submissão para poder ser avaliado.
Para validar o trabalho, o orientador (ou docente responsável) tem que estar inscrito no SEMEP. Deve entrar na área do participante e abrir o trabalho em minhas submissões. Passar pelas três etapas acima descritas e confirmar ou substituir o trabalho.
Quaisquer dúvidas, entrar em contacto através dos canais disponibilizados na página do evento.
Atenciosamente,
Coordenação do SEMEP