PETALA TUANI CANDIDO DE OLIVEIRA SALVADOR

Professora Efetiva do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico da Escola de Saúde da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Professora Permanente do Programa de Pós-Graduação em Ensino na Saúde da UFRN. FAIMER Fellow 2017. Coordenadora do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Hospitalar da UFRN. Doutora em Enfermagem pelo Programa de Pós-Graduação em Enfermagem da UFRN, com período de doutoramento sanduíche na Escola Superior de Enfermagem de Coimbra, Portugal (Bolsista CNPq - Brasil). Pesquisadora do Grupo de Pesquisa Qualidade do Cuidado e do Ensino de Saúde - UFRN. Fomenta pesquisas abarcando principalmente os seguintes temas: tecnologias educacionais, gestão da qualidade em saúde, avaliação em saúde e educação empreendedora.

Importância para a formação e Identidade do Curso

Descrição sobre as fortalezas e ameaças do discente e docente no âmbito de Gestão Hospitalar.