GESSIANA SILVA DOS SANTOS

Enfermeira pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Residente Multiprofissional em Cardiologia do Hospital Universitário Onofre Lopes, vinculado ao programa de pós-graduação da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Possui experiência em atividades de pesquisa como membro do Núcleo de Estudos em Processos de Enfermagem e Classificações. Dispõe de experiência em praticas ensino-aprendizagem como monitora na disciplina de alta complexidade- urgência e emergência e terapia intensiva CCS-UFRN (2019-2020). Atuou em projetos de extensão intitulados: Trilhas potiguares, projetos integrados de vigilância à saúde, carreira acadêmica e profissional em enfermagem e estratégia de vacinação da pessoa idosa contra o COVID-19. Tem interesse na área de cardiologia e terapia intensiva, onde desenvolve projetos com os seguintes temas: orientações de enfermagem ao paciente em uso de marca-passo definitivo. Possui experiência na área de cardiologia e terapia intensiva.

Minicurso: Noções Básicas de Eletrocardiograma (ECG)