MARIA EDUARDA ARAUJO DA SILVA LIMA

Acadêmica do curso de Enfermagem no 7º Período na Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Membro do Projeto de Extensão Integração ensino-serviço na implantação de práticas de segurança do paciente nos serviços de saúde do Rio Grande do Norte, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Aluna de iniciação científica no Projeto de Pesquisa: AVALIAÇÃO DO EFEITO DE UM CICLO DE MELHORIA DA QUALIDADE NA PREVENÇÃO E MANEJO DE LESÕES POR PRESSÃO EM RECÉM-NASCIDOS DE UMA MATERNIDADE ESCOLA, desenvolvendo o Plano de Trabalho: Prevenção e manejo de lesões por pressão em Unidades de Terapia Intensiva Neonatais: Revisão de Escopo. Coordenadora de Pesquisa na Liga Acadêmica de Enfermagem em Cardiologia- CARDIOUFRN. Estagiária de Enfermagem no setor Núcleo de Segurança do Paciente no Hospital Rio Grande-RN.

Minicurso: Noções Básicas de Eletrocardiograma (ECG)