PATRÍCIA MEIRELES FERNANDES

Mestre em Enfermagem e Educação em Saúde pela Universidade Federal de Pernambuco (2014). Graduação em Enfermagem pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (2007); Especialização em Terapia Intensiva; Capacitação em Cardiologia - INCOR-HC/FMUSP (2009). Enfermeira com certificação internacional nos programas BLS, PALS e ACLS pela American Heart Association. Instrutora do Núcleo de Educação Permanente - SAMU 192 RN (2018). Coordenou a Educação Permanente do SAMU 192 RN entre os anos de 2019 e 2021. Atualmente, é Enfermeira Intervencionista do SAMU 192 RN (Sesap - RN). Possui experiência na área de Enfermagem, com ênfase em Educação em Saúde, Enfermagem em Terapia Intensiva, Urgência e Emergência e Enfermagem em Cardiologia, atuando principalmente nos seguintes temas: educação em saúde, cardiologia, insuficiência cardíaca, adesão ao tratamento.

Habilidades necessárias ao enfermeiro na era pós-moderna

Palestrante: Patrícia Meireles