MICLECIA DE MELO BISPO

Possui graduação em Enfermagem pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (2012) e Residência Multiprofissional em Terapia Intensiva Adulto pelo Hospital Universitário Onofre Lopes, UFRN (2015). Atualmente é enfermeira assistencial da Secretaria de Estado de Saúde Pública e da Prefeitura Municipal do Natal com área de atuação na Unidade de Terapia Intensiva Adulto no Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel e no SAMU/NATAL, além de ser mestranda do Programa de Pós Graduação em Gestão da Qualidade em Serviços de Saúde UFRN (Início:2021- atual). Participa do Grupo de Pesquisa Melhoria da Qualidade em Serviços de Saúde - QualiSaúde. Tem experiência na área de Enfermagem, com ênfase em terapia intensiva adulto e atendimento pré-hospitalar móvel.

Minicurso: Suporte Básico de Vida