EXPEDITO SILVA DO NASCIMENTO JUNIOR

Possui graduação em Ciências Biológicas pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (2002) e doutorado em Psicobiologia pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (2007). Atualmente é professor Associado da Universidade Federal do Rio Grande do Norte no Departamento de Morfologia, onde coordena o grupo de pesquisa em neuroanatomia funcional e evolutiva, sendo orientador em nível de mestrado e doutorado pelo programa de Biologia Estrutural e Funcional (Conceito 3) e pelo programa de Psicobiologia (Conceito 6). Tem como áreas de interesse o estudo da evolução do sistema visual, através da análise das projeções retinianas em roedores e primatas, bem como pelo estudo das conexões tálamo-corticais.

Revisão Anatômica da Drenagem Venosa Superficial e Profunda do Membro Superior para Enfermagem

Minicurso: Revisão Anatômica da Drenagem Venosa Superficial e Profunda do Membro Superior para Assistência de Enfermagem