KLAYTON GALANTE SOUSA

Possui Graduação em Fisioterapia pela UNICERP (2000). Especialização em Fisioterapia Neurofuncional. Especialização em Gestão Universitária. Mestrado em Sociedade, Tecnologia e Meio Ambiente. Doutor em Ciências Médicas pela Universidade de Brasília. Fulbright Visiting Scholar no Laboratório "Move of Learn" na University of Delaware/USA. Atualmente é Professor da área de Saúde da Criança da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, UFRN/FACISA/HUAB; Professor Permanente da Pós graduação em Saúde Coletiva FACISA/UFRN; Vice-líder do Grupo de Pesquisa Saúde e Funcionalidade-GESAF. Tutor do Programa de Educação pelo Trabalho Saúde/Interprofissionalidade e Membro do conselho superior da FACISA Experiência na atenção à saúde da criança, com ênfase em média complexidade e atenção primária. Pesquisas em desenvolvimento infantil, tecnologias de baixo custo, deficiências na infância, Zika vírus, microcefalia e CIF.

Mesa redonda: Atividades desenvolvidas no Programa de Educação pelo Trabalho para Saúde (PET-Saúde)