ROBERTO MARINHO ALVES DA SILVA

Possui graduação em Filosofia Licenciatura Plena pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (1989), mestrado em Ciência Política pela Universidade Federal de Pernambuco (1999) e doutorado em Desenvolvimento Sustentável pela Universidade de Brasília (2006). Professor Associado na Universidade Federal do Rio Grande do Norte - UFRN. Atuou no Governo Federal na gestão de políticas públicas de trabalho e economia solidária (2003 - 2016). Atua nos seguintes temas: políticas públicas no Semiárido brasileiro; economia solidária; desenvolvimento sustentável; desenvolvimento local e participação.

Experiências de empreendimentos econômicos solidários

O docente apresentará a experiência da Incubadora de Iniciativas e Empreendimentos Solidários (INICIES)

UFRN   Sessão 4 - 13/01/2022 15:00 - 17:00