PROGRAD divulga lista de trabalhos aprovados no EIPE 2021

18/11/2021

A lista de aprovados encontra-se disponível para consulta.


A PROGRAD informa que finalizou as avaliações dos relatos de experiência submetidos ao Encontro Integrado dos Programas de Ensino da UFRN (EIPE 2021). O arquivo contando a lista de trabalhos aprovados encontra-se na aba documentos no site do evento.


Nessa edição 2021 todos os trabalhos aprovados deverão apresentar suas experiências em sessões de comunicação oral virtuais (realizadas em salas do Google Meet). A tabela com horários e links de cada sala será divulgada até o dia 23 de novembro.

Os participantes podem visualizar a avaliação referente ao seu trabalho, cujas notas foram atribuídas conforme a adequação à proposta do evento, no SIGEventos. Após logar no sistema, o participante deverá seguir este caminho: Área do Participante >> Minhas Submissões de Trabalho >> Opções >> Visualizar a Avaliação.


Os trabalhos com o status "APROVADO" não precisarão enviar a versão final do relato de experiência tendo em vista que já foram considerados aptos à publicação dos anais do evento. Contudo, os trabalhos com o status "APROVADO COM CORREÇÕES" deverão submeter a versão final corrigida, no SIGEventos, de 22 de novembro a 08 de dezembro de 2021.

Para submeter a versão final do relato de experiência no SIGEventos, após logar no sistema, o participante deverá seguir este caminho (disponível a partir de 22/11): Área do Participante >> Minhas Submissões de Trabalho >> Opções >> Enviar Versão Final.


Para mais informações ou dúvidas quanto à classificação dos trabalhos entrar em contato com a organização do evento, o mais breve possível, através do e-mail: eipe@prograd.ufrn.br.