Certificados do EIPE 2020 disponíveis

22/12/2020

Os certificados estão disponíveis para download no SIGEventos (área do participante)

Informamos que todos os certificados referentes ao EIPE 2020 já estão disponíveis para download no sistema SIGEventos: https://sigeventos.ufrn.br/sigeventos/login.xhtml

Para obter o certificado de participação, basta acessar o sistema SIGEventos e seguir o caminho: Módulos >> Área do Participante >> Aba "Área do Participante" >> No menu "Inscrições" escolher a opção "Minhas Inscrições" >> Filtrar pelo período do evento e localizar o "ENCONTRO INTEGRADO DOS PROGRAMAS DE ENSINO DA UFRN 2020" >> Botão "Opções" >> Emitir o Certificado.

Para obter o certificado de trabalho, para aqueles que estão com o status APROVADO, basta acessar o sistema SIGEventos e seguir o caminho: Módulos >> Área do Participante >> Aba "Área do Participante" >> No menu "Submissões de Trabalhos" escolher a opção "Minhas Submissões de Trabalho" >> Filtrar pelo período do evento e localizar o "ENCONTRO INTEGRADO DOS PROGRAMAS DE ENSINO DA UFRN 2020" >> Botão "Opções" >> Emitir o Certificado.

Para obter o certificado de avaliador, basta acessar o sistema SIGEventos e seguir o caminho: Módulos >> Área do Participante >> Aba "Área do Participante" >> No menu "Inscrições para Equipe Organizadora do Evento" escolher a opção "Minhas Inscrições" >> Filtrar pelo período do evento e localizar o "ENCONTRO INTEGRADO DOS PROGRAMAS DE ENSINO DA UFRN 2020" >> Botão "Opções" >> Emitir o Certificado.

Por fim, esclarecemos que a publicação dos artigos do evento (anais do EIPE 2020) está sendo providenciada no formato online e deverá ser disponibilizada até o final de março de 2021, tempo necessário para organização dada a grande quantidade de trabalhos submetidos e aprovados.