PROGRAD DIVULGA A LISTA DE TRABALHOS SELECIONADOS PARA APRESENTAÇÃO NO EIPE 2020

17/11/2020

A lista de selecionados para apresentação encontra-se disponível para consulta.

A PROGRAD informa que finalizou a seleção dos 30 (trinta) melhores trabalhos avaliados (dez de cada eixo temático) e submetidos ao Encontro Integrado dos Programas de Ensino (EIPE). O arquivo contendo a lista de trabalhos selecionados para apresentação virtual no EIPE 2020 encontra-se na aba documentos no site do evento. Se o seu trabalho foi selecionado, não deixe de conferir também o arquivo contendo as "Normas para apresentação de trabalhos - EIPE 2020" disponível nesse mesmo link (https://sigeventos.ufrn.br/evento/EIPE2020/documentos/view).


Cada trabalho selecionado deverá indicar um integrante (preferencialmente discente) para apresentar o trabalho nas sessões de comunicação oral virtual (nome e contato do integrante indicado que será responsável por apresentar o trabalho deverá ser comunicado à comissão do evento pelo nosso e-mail oficial: eipe@prograd.ufrn.br).


As sessões de comunicação oral obedecerão ao cronograma previamente divulgado, e serão transmitidas ao vivo pelo YouTube, com acesso aos participantes do evento e demais interessados em assistir à programação.


Para mais informações ou dúvidas entrar em contato com a organização do evento através do e-mail: eipe@prograd.ufrn.br