PROGRAD DIVULGA A LISTA DE TRABALHOS APROVADOS PARA PUBLICAÇÃO NO EIPE 2020

13/11/2020

A lista de aprovados para publicação encontra-se disponível para consulta.

A PROGRAD informa que finalizou as avaliações dos relatos de experiência submetidos ao Encontro Integrado dos Programas de Ensino da UFRN (EIPE 2020). O arquivo contendo a lista de trabalhos aprovados encontra-se na aba documentos no site do evento.


Excepcionalmente nessa edição 2020, por ser realizada no formato on-line, selecionamos apenas os melhores trabalhos avaliados de cada eixo temático para participar das sessões de comunicação oral virtual. A lista dos selecionados para apresentação oral será divulgada até o próximo dia 16 de novembro.

 

Os participantes podem visualizar a avaliação referente ao seu trabalho, cujas notas foram atribuídas conforme a adequação à proposta do evento, no SIGEventos. Após logar no sistema, o participante deverá seguir este caminho: Área do Participante >> Minhas Submissões de Trabalho >> Opções >> Visualizar a Avaliação.

 

Os trabalhos com o status "APROVADO" não precisarão enviar a versão final do relato de experiência tendo em vista que já foram considerados aptos à publicação dos anais do evento. Contudo, os trabalhos com o status "APROVADO COM CORREÇÕES" deverão submeter a versão final corrigida, no SIGEventos, até o dia 24 de novembro.

 

Para submeter a versão final do relato de experiência no SIGEventos, após logar no sistema, o participante deverá seguir este caminho: Área do Participante >> Minhas Submissões de Trabalho >> Opções >> Enviar Versão Final.

 

Para mais informações ou dúvidas quanto à classificação dos trabalhos entrar em contato com a organização do evento, o mais breve possível, através do e-mail: eipe@prograd.ufrn.br.