Aberto período de inscrições para equipe de avaliadores do EIPE 2020

06/10/2020

Interessados terão até o dia 21 de outubro para se inscreverem no SIGEventos

A PROGRAD informa que estão abertas até o próximo dia 21 de outubro as inscrições para avaliadores do Encontro Integrado dos Programas de Ensino da UFRN (EIPE 2020), que será realizado entre os dias 23 e 24 de novembro, no formato totalmente on-line. A participação como avaliador confere ao interessado a oportunidade de integrar a comissão científica do EIPE 2020, responsável por avaliar os relatos de experiências submetidos por discentes da graduação vinculados aos Programas e Projetos de Ensino da UFRN.


A tarefa principal de avaliação será realizada previamente ao evento, no período estimado entre os dias 26 de outubro e 08 de novembro, totalmente on-line com o uso do sistema SIGEventos. Estão aptos a atuarem como avaliadores do evento servidores docentes ou técnico-administrativos (desde que possuam pós-graduação) com vínculo na UFRN, ou ainda discentes vinculados a Programas de Pós-Graduação. Os selecionados serão comunicados e receberão instruções específicas na semana anterior ao início das avaliações.


As inscrições serão realizadas por meio do sistema SIGEventos (https://sigeventos.ufrn.br/sigeventos/login.xhtml), com o mesmo login e senha utilizados no SIGAA. Após se logar, o candidato deverá seguir este caminho: Área do Participante >> Inscrições para Equipe Organizadora do Evento >> Realizar uma Nova Inscrição >> Botão "Realizar Inscrição".


Página do evento: http://sigeventos.ufrn.br/EIPE2020


Para mais informações, entrar em contato com a organização do evento através do e-mail: eipe@prograd.ufrn.br