PROGRAD abre período de inscrições e submissões de trabalhos para o EIPE 2020

29/09/2020

As inscrições e submissões de trabalhos serão realizadas através do sistema SIGEventos

A PROGRAD/UFRN anuncia a realização do Encontro Integrado dos Programas de Ensino da UFRN (EIPE 2020) entre os dias 23 e 24 de novembro de 2020, no formato totalmente on-line. Em breve, será divulgada a programação de todas as atividades. No momento, encontram-se abertas as inscrições e submissões de trabalhos ao evento.


A inscrição como participante é aberta à comunidade universitária e também à comunidade externa. Contudo, a submissão de trabalhos e posterior apresentação (daqueles que forem selecionados) somente é aberta àqueles diretamente envolvidos com os Programas e Projetos de Ensino em execução na UFRN. Nessa perspectiva, o trabalho em si deverá se caracterizar enquanto relato de experiência vivenciada no âmbito do Programa de Ensino ao qual os autores se vinculam, abordando as contribuições dos projetos para incentivar a formação docente ao mesmo tempo em que apresentam seus resultados e apontam caminhos para a melhoria do ensino de graduação.

 

As inscrições como participante do EIPE 2020 estarão abertas até o dia 22 de novembro de 2020 e poderão ser realizadas diretamente no sistema SIGEventos:

Principal >> Área do Participante >> Inscrições >> Realizar uma Nova Inscrição >> ENCONTRO INTEGRADO DOS PROGRAMAS DE ENSINO DA UFRN 2020 >> Botão Realizar Inscrição.

 

As submissões dos trabalhos, por sua vez, estarão abertas até o dia 25 de outubro de 2020, também no sistema SIGEventos:

Principal >> Área do Participante >> Realizar Nova Submissão >> ENCONTRO INTEGRADO DOS PROGRAMAS DE ENSINO DA UFRN 2020 >> Submeter Trabalho.


Mais orientações sobre a submissão de trabalhos ao evento foram disponibilizadas em nossa página oficial: https://sigeventos.ufrn.br/evento/EIPE2020/documentos/view


Em caso de dúvidas, entrar em contato com a organização do evento através do e-mail: eipe@prograd.ufrn.br