EDUARDA MARIA TRENTIN SANTI

Resumo: Possui graduação em Medicina Veterinária pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) (2018), mestrado em Medicina Veterinária Preventiva pela UFSM (2021), com ênfase em Sanidade e Reprodução animal. Realizou estágio no Laboratório de Parasitologia Veterinária da UFSM, possui experiência com rotina laboratorial e de pesquisas relacionado a dípteros, terapia larval, nematóide Haemonchus sp. e Tecnologia IgY. Além disso, realizou o Estágio curricular supervisionado no Laboratório de Insetos e Vetores da Universidade Federal do Rio Grande do Norte com terapia larval e experimentos com dípteros.

A terapia larval na medicina veterinária brasileira, incluindo seus impactos, desafios, possibilidad

A palestrante irá discorrer sobre o uso da terapia larval na medicina veterinária no Brasil incluindo seus impactos, desafios, possibilidades e empecilhos.