LEDYCNARF JANUÁRIO DE HOLANDA

Aluna do Doutorado em Fisioterapia pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Professora convidada do curso de Especialização em Fisioterapia Traumato - Ortopédica e Funcional da Faculdade Vale do Jaguaribe (FVJ). Mestra em Neuroengenharia pelo Instituto Internacional de Neurociências - Edmond e Lily Safra (IIN-ELS). Pós graduada em Fisioterapia Traumato-Ortopédica e Desportiva com Ênfase em Terapia Manual pela FACIBRA. Graduada em Fisioterapia pela Universidade Potiguar (UnP). Possui experiência como docente nas disciplinas de morfologia humana, processos morfofisiológicos, e seminários integradores em ensino/serviço/comunidade dos cursos de Biomedicina, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia e Medicina da FACENE/RN. Tem interesse e experiência em pesquisas relacionadas a reabilitação neurológica, ortopédica e traumatológica, neurociências, neuroengenharia, análise cinemática e cinética, tecnologias vestíveis, tecnologia assistiva, inovação tecnológica em saúde e interface homem-máquina.

Interface Homem-Máquina

Novas perspectivas de reabilitação à deambulação ao paciente vítima de trauma raqui-medular, incluindo os avanços na interface cérebro-máquina e a experiência do Projeto Andar de Novo