XXIV CIENTEC - UFeRN do ontem ao amanhã: 60 anos de evolução.

31/01/2018

A XXIV CIENTEC - Mostra de Ciência, Tecnologia e Cultura da UFRN, em 2018 será realizada em junho em paralelo a outros grandes eventos como os 60 anos da Universidade Federal do Rio Grande do Norte e o 8º Congresso Brasileiro de Extensão Universitária (CBEU).

A CIENTEC e o CBEU acontecem de 28 a 30 de Junho. A CIENTEC com o tema "UFeRN do ontem ao amanhã: 60 anos de evolução" e o CBEU explorando tema "Extensão e Sociedade: contextos e potencialidades.

Já está aberto o período de inscrições para submissão de trabalhos nas categorias de Estande, Palestras, Mesas-Redondas, Oficinas e Minicursos. As submissões de trabalhos são feitas através do SIGEventos, para ser redirecionado ao local da inscrição clique no link abaixo: