ESTRUTURA DA CIENTEC 2017 COMEÇA A SER MONTADA

16/10/2017

Atividades acontecem na próxima semana

Quem circula pelo Campus Central da UFRN já poderá observar, a partir dessa semana, a montagem das estruturas que compõem a feira de exposição da XXIII Semana de Ciência, Tecnologia e Cultura da UFRN.

O espaço multiuso receberá – entre os dias 25, 26 e 27 desse mês – exposições de estandes, atividades acadêmicas, apresentações de pôsteres e shows artísticos que farão parte da programação da Cientec 2017.  

CONHEÇA MAIS SOBRE A CIENTEC:

Você sabia que a Cientec não só é o maior evento da UFRN, como também é o maior evento científico e tecnológico do Rio Grande do Norte? No ano passado, em média, cerca de 18 mil pessoas, por dia, circularam nas dependências do evento e conferiram um espaço que contou com mais de 80 estandes; um palco multiuso; um palco central; uma Fazendinha; um Planetário; uma extensa Praça de Alimentação; um Museu de Morfologia; um Parque da Ciência; diversas Reuniões Acadêmicas, das quais fazem parte as palestras, oficinas, mesas redondas e minicursos; apresentações culturais e musicais; além de diversas apresentações de pôsteres, que promovem a divulgação dos resultados e produtos dos nossos alunos e de instituições parceiras.

Nesse ano, em sua vigésima terceira edição, a Cientec contará com uma programação recheada de equações criativas, que trazem soluções para a vida. Para isso, mais de 200 voluntários estarão atuando nos procedimentos logísticos e operacionais, auxiliando a Coordenação Geral na gestão desse grande evento.

Dessa forma, contamos com a participação das comunidades interna e externa para que nosso evento sempre cresça e continue atingindo seu principal objetivo: a articulação das diferentes unidades de produção de ciência, tecnologia e cultura, evidenciando o que a UFRN tem desenvolvido de forma articulada no Ensino, Pesquisa, Extensão e produção cultural.