THIAGO ISAIAS NOBREGA DE LUCENA

Doutor em Ciências Sociais (UFRN), membro do Instituto Internacional para el Pensamiento Complejo (IIPC) e da Cátedra Itinerante UNESCO Edgar Morin para el Pensamiento Complejo (CIUEM), com sede na Argentina. Membro da Comissão de Pesquisa da UFRN. Pesquisador do Grupo de Estudos da Complexidade (GRECOM). Professor do curso de Ciências e Tecnologia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (CeT/UFRN).

Atua e tem interesse nos estudos de Ciência, Tecnologia e Sociedade (CTS), Sociologia, Antropologia e Educação, Pensamento Complexo, Transdisciplinaridade, Sociologia da Religião, Política de Científica e Tecnológica, Ciência e Cinema, Redes e Mídias Sociais, Estratégias de Ensino e Metodologia da Pesquisa Científica.

Mesa Redonda: Capacidades Governativas e Gestão Municipal