Revista Extensão & Sociedade publicará número especial do 8º CBEU

22/03/2018

A Revista Extensão & Sociedade, revista eletrônica da Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, publicará um número especial com trabalhos enviados para o 8º CBEU.

A publicação receberá o mesmo tema do evento “Extensão e Sociedade: Contextos e Potencialidades”. A indicação dos trabalhos para este número da Revista será feita pelas(os) pareceristas do evento com base nos critérios de avaliação estabelecidos pela comissão científica e a aderência com a temática do 8º CBEU.

A Revista Extensão & Sociedade trata-se de uma publicação semestral da Pró-Reitoria de Extensão da UFRN, constituindo-se em uma possibilidade de pesquisadores que relacionam suas pesquisas à extensão universitária apresentarem seus trabalhos, de forma qualificada e facilmente acessível.

A linha editorial da revista contempla e acolhe contribuições de diferentes formatos relacionados às questões da prática extensionista interdisciplinar que apresentem diálogo com reflexões teóricas atuais.

Para mais informações acesse o site da revista. (https://goo.gl/uumPL9)