Pensar e intervir para a construção de uma universidade inclusiva: Visão de gestores
Aborda sobre o pensar e o intervir para a construção de uma universidade inclusiva na perspectiva de gestores.
Doutorado (2006) e Mestrado (2003) em Educação pela
Universidade Federal do Rio Grande do Norte - UFRN, Graduação em Fisioterapia
pela UFPB (1993). Professor Associado IV da UFRN. Docente do Departamento de
Fisioterapia, do Programa de Pós-Graduação em Educação e do Programa de
Pós-Graduação em Educação Especial da UFRN. Presidente da Comissão Permanente
de Apoio ao Estudante com Necessidade Educacional Especial - CAENE (2010 -
2019). Secretário da Secretaria de Inclusão e Acessibilidade - SIA (Desde
2019). Pós-doutorado na Universidade do Algarve em Portugal (2015-2016) pelo
Programa Estágio Sênior no Exterior/CAPES. Desenvolve e orienta pesquisas na
área de Educação com ênfase em Educação Especial/Inclusiva. Membro da Comissão
Assessora em Educação Especial e Atendimento Especializado em Exames e
Avaliações da Educação Básica do INEP.
Aborda sobre o pensar e o intervir para a construção de uma universidade inclusiva na perspectiva de gestores.