Inclusão na Educação Superior: autismo, políticas educacionais e estratégias para formação docente
Aborda sobre políticas educacionais no Ensino Superior e estratégias de formação docente para atendimento ao público com TEA.
Doutorando (bolsista CAPES) e Mestre em Educação pela
Faculdade de Educação da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Bacharel
em Direito pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC/PR). Presidente
da Associação Nacional para Inclusão das Pessoas Autistas (ANIA/BR).
Coordenador Geral do Departamento de Arte, Educação, Inclusão e Pertencimento
do Projeto Portinari. Único Pesquisador Brasileiro membro do Stanford
Neurodiversity Project (Projeto de Neurodiversidade da Universidade de
Stanford), atuando diretamente nos Comitês de Inclusão no Ensino Superior e
Inclusão no Mercado de Trabalho. Membro do Grupo de Estudos e Pesquisas PAIDEIA
da Faculdade de Educação da UNICAMP. Associado do Instituto Nacional de
Pesquisa e Promoção de Direitos Humanos (INPPDH).
Aborda sobre políticas educacionais no Ensino Superior e estratégias de formação docente para atendimento ao público com TEA.