Os participantes que desejam participar do 8
º  CBEU submetendo trabalhos para avaliação, devem:
  • Ser técnico administrativo ou docente vinculado à instituições de Ensino Superior;
  • Acessar o Sigeventos e realizar o seu cadastro;
  • Clicar em Participantes > Submissões de trabalho > Realizar nova submissão;
  • Clicar no ícone referente à Visualizar /Submeter Trabalhos para os eventos associados;
  • Realizar a submissão do trabalho na modalidade escolhida;
  • Realizar a inscrição no evento e, posteriormente, realizar o pagamento da inscrição (visualizar passo a passo na aba inscrições no site do CBEU);
  • A ordem dos procedimentos não importa para efeitos de inscrição (é indiferente submeter primeiro o trabalho e depois realizar a inscrição ou realizar a inscrição e depois submeter o trabalho);
  • Para submeter o trabalho, não é necessário o pagamento da taxa de inscrição;
  • O período de submissão de trabalhos  será entre os dias 22/01 e 22/03 de 2018.

Seguem abaixo as normas para submissão de trabalhos na modalidade Oficinas:

Centralizado, letras maiúsculas, negrito, fonte Times New Roman, tamanho 14

Nome dos autores

Aquele que submete o trabalho (acessa o sistema) é considerado o responsável pelo trabalho;

Área temática

Identificar em qual área temática o trabalho se insere: Cultura; Comunicação; Direitos Humanos e Justiça;  Meio Ambiente; Trabalho; Tecnologia e Produção; Saúde; e Educação.

Instituição

Nome da instituição por extenso. Em parênteses a sigla.

Resumo

O resumo deverá ter no máximo, 2000 caracteres (contando espaços), sem parágrafo e sem citações bibliográficas. Deverá conter uma introdução, o objetivo da oficina, a metodologia utilizada, e o número permitido de participantes. O tema deverá estar relacionado ao tema central do evento.

A oficina deverá estar adequada a um a carga horária de 4 horas

Material

A organização do CBEU fornecerá somente material audiovisual (datashow e notebook)

Nº de submissões de oficinas

Até 02 oficinas por autor

Observações

O conteúdo e formatação das oficinas são de responsabilidade dos autores; As oficinas deverão ser ministradas por autores inscritos no evento, e ainda, que sejam professores ou técnicos com nível superior e estudantes de pós-graduação; Os dias e horários destinados à realização das oficinas serão informados por e-mail e na página do evento.

Para inscrever-se nas oficinas, clique aqui.