ANNE CAROLINA DE PAULA ARAÚJO

Sou Mestre em Desenvolvimento e Meio Ambiente pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (PRODEMA/UFRN) (2022) e tenho habilitação em Licenciatura em Biologia pelo Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) (2018). Tenho experiência em ensino, através do desenvolvimento de Monitoria (2017) e da participação como Bolsista de Iniciação à Docência (PIBID/CAPES) (2014-2018), que permitiram o desenvolvimento de metodologias didático-pedagógicas e possibilitaram a valorização do espaço escolar. Como também participei de atividades de campo e desenvolvi pesquisas que envolviam coleta de amostras de água, sedimento e biota em matrizes ambientais, com foco na área de toxicologia ambiental, através de ensaios ecotoxicológicos, para análise de risco ecológico e/ou ambiental. Possuo interesse em Geoquímica Ambiental, Genética Toxicológica, Contaminação Ambiental e Políticas Públicas para Gestão de Recursos Naturais.

POLUIÇÃO CAUSADA POR PETRÓLEO CRU NO LITORAL BRASILEIRO: UMA REFLEXÃO SOBRE AS POSSÍVES CONSEQUÊNCIAS PARA O AMBIENTE MARINHO

Anfiteatro B   Palestrantes egressos do PRODEMA/UFRN - 05/07/2023 10:40 - 12:00