JORGE MESQUITA HUET MACHADO

Possui graduação em Medicina pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (1982), mestrado em Saúde Pública pela Fundação Oswaldo Cruz (1991), doutorado em Saúde Pública pela Fundação Oswaldo Cruz (1996) e pós-doutorado em Saúde Coletiva pela Universidade Federal de Mato Grosso (2017). Atualmente é tecnologista da Fundação Oswaldo Cruz. Tem experiência na área de Saúde Coletiva, com ênfase em Vigilância em Saúde de base territorial, integrada e participativa, atuando principalmente nos seguintes temas: abordagens territoriais de promoção da saúde, ambiente e trabalho. (Texto informado pelo autor)

Territórios Saudáveis e Sustentáveis no Semiárido Brasileiro, interseccionalidades, perspectivas e cenários

Anfiteatro B   Mesa redonda 3 - Territórios saudáveis e sustentáveis - 05/07/2023 16:20 - 17:40