MARIA DO CARMO MARTINS SOBRAL

Maria do Carmo Martins Sobral, engenheira civil e ambiental, mestrado na Universidade de Waterloo, Canadá, Doutorado e Pós-doutorado na Universidade Técnica de Berlin. bolsista de Produtividade do CNPq. Membro da Academia Nacional de Engenharia, Academia Pernambucana de Engenharia e Academia Pernambucana de Ciências. Atua na área de governança ambiental, indicadores de sustentabilidade, impacto de mudanças climáticas e gestão dos recursos hídricos.

Impacto dos Programas de Pós-Graduação das Ciências Ambientais na Agenda 2030

Serão abordados métodos de avaliação e mensuração sistemática do ensino dos programas de pós-graduação das Ciências Ambientais como promotores da melhoria do saneamento, saúde e meio ambiente no contexto urbano estabelecidos na Agenda 2030 das Nações Unidas.

Anfiteatro B   Mesa redonda 1: Ambiente, saúde e sustentabilidade - 05/07/2023 09:00 - 10:20