MARIA DE FATIMA FREIRE DE MELO XIMENES

Possui graduação em Ciências Biológicas pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte, mestrado em Psicobiologia pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte e doutorado em Ciências Biológicas (Entomologia) pelo Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia. Atualmente é professora titular da Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Tem experiência na área de Parasitologia, com ênfase em Bioecologia de Parasitos e Vetores, desenvolvendo pesquisas com flebotomíneos e leishmanioses, culicídeos e arboviroses. Atuou na gestão da UFRN como Chefe de Departamento, Diretora do Centro de Biociências, Vice-Reitora e Pró-reitora de extensão. Atualmente coordena o curso de Mestrado em Desenvolvimento e Meio Ambiente da UFRN.

UFRN   Abertura - 05/07/2023 08:00 - 09:00