WYLLYS ABEL FARKATT TABOSA

Graduado em Ciências Biológicas Licenciatura pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (1986), mestrado em Desenvolvimento e Meio Ambiente pela Universidade Federal da Paraíba (2000) e doutorado em Educação pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (2007). Professor há 39 anos, atualmente professor de Educação Básica, Técnica e Tecnológica do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte - IFRN. No período de 2000-2020, exerceu diversas atividade de gestão educacional, onde finalizou nos últimos quatro anos como Reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte, IFRN. Tem experiência na área de ensino, pesquisa e extensão, atuando nos seguintes temas: educação ambiental, educação e saúde, Ecotoxicologia de ecossistemas aquáticos, e estudos da complexidade e diálogos com populações detentoras de saberes da tradição. Tem experiência na área de Gestão da educação básica, técnica e tecnológica, atuando principalmente nos seguintes temas: planejamento estratégico, gestão de sistemas informatizados, internacionalização e extensão universitária.

EDUCAÇÃO PARA A VIDA SUSTENTÁVEL: LIMITES E POSSIBILIDADES

Anfiteatro B   Mesa redonda 4 - Educação para o Desenvolvimento Sustentável - 06/07/2023 08:00 - 09:20